COMO UM CAPELÃO EMPRESARIAL AJUDARÁ SUA EMPRESA A CRESCER

Todo empresário procura obter mais de sua organização em termos de eficiência e produtividade para estimular o crescimento da empresa. Esses empreendedores costumam adotar inúmeras estratégias para conseguir isso. Infelizmente, muitas empresas ignoram seus funcionários, sem dúvida seus ativos mais essenciais, ao planejar o crescimento. No entanto, seus funcionários são o motor que pode fazer ou quebrar sua empresa, por isso faz sentido investir neles o máximo possível. Felizmente, os capelães Empresariais são um recurso importante que você pode oferecer aos seus funcionários para fornecer suporte. Aqui estão alguns insights sobre como um capelão de mercado pode ajudar sua empresa a crescer.Os trabalhadores não precisam enfrentar provações no local de trabalho nem se digladiarem no escritório. Os seus funcionários, seguramente, costumam trazer suas preocupações desde casa até o trabalho, e isso afeta negativamente a eles mesmos e à sua empresa. Eles poderão estar ansiosos por causa de uma criança doente, porque estão lidando com o luto, ou lutando contra um vício, passando por período que antecede a um divórcio complicado, ou mesmo, passando por outra situação desafiadora. Um capelão Empresarial pode ajudar a sua força de trabalho a lidar com esses problemas, prestando atenção neles, cuidando e oferecendo aconselhamentos. Portanto, seus funcionários irão sentir-se mais apoiados no trabalho, e terão aumentado o desejo de permanecer na sua organização. Você conseguirá manter alguns de seus melhores funcionários, que ajudarão sua empresa a atingir seus maiores objetivos.

REDUZA OS ÍNDICES DE ABSENTEÍSMO – Ter os serviços de um capelão Empresarial é uma excelente opção para o crescimento da empresa, pois isso pode diminuir a frequência com que os funcionários não aparecem para trabalhar. Trabalhadores que estejam passando por problemas desafiadores, estão constantemente mais estressados ​​e precisarão de mais dias para lidar melhor com suas situações; e faltarão ao trabalho. Esse absenteísmo afeta alguns níveis de produtividade e pode prejudicar as perspectivas de crescimento da sua empresa no longo prazo. No entanto, um Capelão Empresarial pode oferecer suporte aos trabalhadores e, com isso, resolver certos problemas com presteza, diminuindo níveis de estresse e reduzindo, com isso, os índices de absenteísmo.

CRIE UM AMBIENTE MAIS ENGAJADO – Não é segredo que a presença dos trabalhadores na sua empresa, por si só, pode não ser suficiente para garantir boa produtividade. Sua equipe precisa estar altamente engajada em tudo o que está fazendo, para ser mais produtiva. Os capelães da ‘+1 Capelania Empresarial’ podem ajudar sua empresa a crescer, tornando sua força de trabalho mais engajada naquilo que faz. Esses capelães podem prevenir o ‘presenteísmo’, ou seja, a prática de comparecer ao trabalho, apesar dos problemas, do mal estar, da ansiedade, enfim, de situações desconfortáveis, que promovem perdas consideráveis de produtividade. Em vez disso, os capelães Empresariais podem buscar que todos os funcionários presentes ao posto de trabalho, estejam envolvidos, engajados e agregando valor ao seu negócio. Dessa forma, sua equipe estará mais unida e mais produtiva no trabalho, por um período mais longo, estabelecendo assim uma base sólida para o crescimento sustentado da empresa.

COMO ESCOLHER OS MELHORES CAPELÃES PARA O ATENDIMENTO AO SEUS FUNCIONÁRIOS? – Durante sua busca por Capelães, certifique-se de que estes façam parre de uma equipe de atendimento dedicada aos trabalhadores. Os capelães da ‘+1 Capelania Empresarial’, por exemplo, oferecem ajuda full-time, tanto nos casos de eventos críticos como em problemas rotineiros do dia-a-dia. Esses serviços serão confidenciais, separados da estrutura da empresa e acessíveis a todos. Além de fornecermos serviços por meio de visitas ao local de trabalho, fazemos também visitas externas e a familiares, providenciando cuidados que funcionários de várias organizações consideram muito favoráveis ​​e convenientes.

NA CAPELANIA EMPRESARIAL, TEMOS EXPERIÊNCIA EM MELHORAR O CRESCIMENTO DA EMPRESA, ATRAVÉS DE VISITAS AO LOCAL DE TRABALHO! – Nós queremos ajudá-lo a cuidar de seu bem mais precioso: seus funcionários! Se você quiser saber mais sobre como nossos serviços de Capelania nas empresas seriam uma adição importante e útil para sua empresa, entre em contato conosco pelo e-mail capelania.empresarial@gmail.com.

Mantenha melhor, o seu Crescimento, a sua Eficiência e a performance da sua equipe.

(ancorado em texto do Marketplace Chaplains)