Capelães

NOSSOS CAPELÃES – Conheça-os…

 

João Brilhante

Pastor da Igreja Presbiteriana Ebenézer em Americana, ex-capelão do Hospital Evangélico do Rio de Janeiro e Secretário de Capelania do PAMR, o Rev. João atua como apoio pastoral aos capelães da ‘Associação +1’.

Joel Farias

Pastor da Igreja Presbiteriana de Vila Gerti, em São Caetano do Sul/SP começou a atuar como Capelão da empresa ‘Setfree’, importadora e comerciante de produtos de alta tecnologia para hospitais.

Lilian Lowen Savaris

Lider da Igreja Menonita em Curitiba/PR, primeira mulher a fazer parte da equipe de capelães da ‘+1’; tem servido à empresa ‘Contafix’, onde 90% dos funcionários são do sexo feminino.

Adriano Cruz

Experiente Capelão Escolar em Curitiba, pastor Menonita, tem servido à ‘NT ProsSports’ de Americana, de forma virtual. É capelão de organização sem fins lucrativos; a ‘Valores em Construção’ em Curitiba/PR.

Chrystine Viana

Capelã com formação em curso ministrado em Vila Velha/ES, serve à empresa  ‘Tatti Rangel’ em Santa Maria do Jetibá; está,  junto com o esposo, desenvolvendo projeto de capelania na área rural de cidade.

Sérgio Paulo Massuco

Capelão com formação pela UniEvangélica de Anápolis/GO, líder da Casa de Oração em Americana. Atua como capelão em empresa naquela cidade, a ‘Ameriveda’. Está sendo preparado para atuar junto à Polícia Militar.

Carlos Henrique Lowen

Ministro Líder na Igreja Menonita em Curitiba e Coordenador dos trabalhos da “Capelania +1” na região. Tem servido à empresa ‘MaisFuturo’, atuante no ramo de Fundos de  Previdência.

Hélio Francisco da Silva

Ministro na Quarta Igreja Presbiteriana de Paracatu, pós graduado em psicopedagogia.  Atua como capelão na ‘Meribá’, empresa comercial do ramo do agronegócio na região noroeste de Minas Gerais.

Jared dos Santos

Presbítero na Igreja Presbiteriana Independente em Mogi Mirim e membro da Diretoria da  ‘Ordem Nacional de Capelania Cristã’. É capelão na ‘Remave’, empresa atuante no comércio de produtos para veículos pesados.

Reginaldo Prudente

Ministro da Igreja Presbiteriana em Santo Antônio do Jardim/SP,  iniciou os serviços como Capelão Empresarial. Hoje, serve junto aos policiais do ‘4o BPMI’ em sua cidade e Espírito Santo do Pinhal e Aguaí.

Paulo Bira Martins

Missionário urbano, líder na organização Atletas em Ação, casado com Rosalie, também missionária. Tem servido à ‘Daune’, onde  desenvolve o ministério de Capelania Executiva, voltado ao empresário e sua família.

Jonathas Mattos

Pastor na Igreja Presbiteriana de Laranjeiras, na Serra/ES. Capelão Empresarial, atuante junto aos funcionários da ‘Stone Palace’, empresa comercial de mármores e granitos e na ‘Metacol Metalmecânica’.

Cláudio Pellegrim

Pastor da Igreja Bola de Neve em São Bernardo do Campo/SP, atua como capelão na ‘Real Cestas’, empresa de distribuição de alimentos, onde também trabalha como Gerente de Logística.

Carlos Magno da Silva

Pastor na Igreja Presbiteriana de Jacaraípe/ES, tem atuado como capelão na empresa ‘PBA Stones’ da cidade de Serra/ES. Participou com excelência do Curso de Capelania Empresarial em Vila Velha.

André Fonseca

Pastor da Igreja Presbiteriana Bethesda, atua juntamente com outro capelão junto aos funcionários de PBA Stones, importante empresa sediada em Serra/ES e na empresa ‘LBX’, atuante no setor de componentes elétricos.

Paulinho Boschi

Jovem estudante no Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas/SP, servindo na Igreja Presbiteriana Filadelfia de Americana/SP. Atua como capelão na na “PJ Lavanderia”, onde também é funcionário.

Eric de Oliveira

Pastor da Igreja Presbiteriana Bethel, em Americana/SP. É um dos mais experientes capelães em atuação pela”+1 CE” e tem servido aos funcionários do restaurante ‘Pizza Company’.

Ademir Colpani

O Capelão Ademir serve à uma empresa no Oeste do Estado do Paraná, Pato Branco. Tem sido o capelão dos funcionários da ‘Safesoft’, empresa que produz rastreadores para veículos, com sede naquela cidade.

Sérgio Tomé

Capelão em quatro lojas de uma rede de supermercados com sedes nas cidades de Solânea e Bananeiras, no Estado da Paraíba, o ‘Central da Economia’.

Wilson Lázaro

É ministro presbiteriano, pastor na IP de Itapeva e tem atuado como capelão na empresa ‘Fest Color’, que atua no setor de decorações para festas, com sede em Extrema, sul de Minas Gerais.