Capelães

CAPELÃES – Conheça-os…

 

Capelão Eric de Oliveira, Ministro da Igreja Presbiteriana Bethel no bairro Praia Azul em Americana/SP. Jovem  capelão, atua no Restaurante ‘Pizza Company’ em Americana. É casado com Janaína, e são pais de três filhos.

 

 

 

Capelão Eduardo Machia, casado com Lívia, pai de um adolescente.  É evangelista na Igreja do Nazareno do Bairro Antônio Zanaga em Americana/SP. Eduardo serve aos integrantes da empresa ‘Technogun’, que atua no ramo de fundição de chumbo.

 

 

Capelão Sérgio Massuco é formado pela UniEvangélica de Anápolis/GO. Casado com Dona Miriam, são líderes da Casa de Oração em Americana. Capelão em empresas na região de Americana: Dois Cartórios e a Recap; também junto a 1a CIA da PM.

 

 

Capelão José Raimundo Neto é Ministro na Igreja Presbiteriana Monte Carmelo no bairro Zanaga. Casado com Deise, pais de duas jovens, tem servido aos funcionários da ‘Top Esmalteria’, empresa estabelecida em Americana/SP.

 

 

 

Capelão Gilmar Bueno da Silva, Ministro da Igreja Presbiteriana em Americana/SP, tem servido aos policiais da Sede do 19oBPMI, pelo Projeto Polícia e Igreja. Serve também a duas empresas da cidade: Divelp, distribuidora de carros e Nova Fronteira, escritório contábil.

 

 

 

Capelão Tarzan Leão, Ministro na Igreja Presbiteriana de Paracatuzinho, casado com Ana, membro da Academia Mineira de Letras, ex-frade dominicano, escritor e pensador cristão. É capelão na ‘Meribá’, do ramo do agronegócio, com sede em Paracatu/MG.

 

 

Capelão Jared dos Santos, presbítero na Igreja Presbiteriana Independente, casado com Ina, membro da Diretoria da Ordem Nacional de Capelania Cristã. Capelão na ‘Remave’, empresa de Mogi Mirim/SP, cuja sede está em Limeira/SP.

 

 

 

Capelão Reginaldo Prudente, Ministro da Igreja Presbiteriana em Santo Antônio do Jardim/SP, casado, iniciou pessoalmente os serviços de capelania na Quero Mais, indústria de produtos alimentícios; serve também como capelão junto ao Batalhão da PM em sua cidade.

 

 

Capelão Luciano Ribeiro, ministro da Igreja Presbiteriana em Cordeirópolis/SP, casado, pai de uma menina. Está servindo como capelão na sede da empresa ‘Remave’, distribuidora de peças para veículos pesados, na cidade de Limeira/SP.

Capelão Jábis Ipólito de Campos, Pastor Presbiteriano, Secretário Executivo do Sínodo de Campinas. Casado com Patrícia, pai de dois jovens e capelão junto ao 19º BPMI de Americana e à Ameriveda.

 

 

 

 

Capelão Bira Martins, Missionário Urbano ligado ao Atletas em Ação, mora com a esposa Rosalie, tembém missionária, em Nova Odessa. Tem servido à Daune, onde está desenvolvendo o ministério de Capelania Executiva.

 

 

 

 

Capelão Avilmar Calabrez, primeiro Representante da Capelania Empresarial +1, atuando no Estado do Espírito Santo. É, também, capelão na empresa PBA Stones, sediada em Serra e ministro presbiteriano em Vila Velha/ES.

 

 

 

Capelão Jonathas Mattos, jovem ministro na Igreja Presbiteriana Colina de Laranjeiras, na cidade de Serra/ES. É um dos três capelães, que estão atuando junto aos funcionários da PBA Stones.

 

 

 

 

Capelão Deivson Torres é pastor de uma grande igreja na Serra/ES, a Igreja Presbiteriana Laranjeiras. O Rev. Deivson tem exercido a função de capelão na PBA Stones, e atua quando um outro capelão estiver impedido, ou ainda, em momentos em que seja solicitado.