Diretoria

 DIRETORIA

 

– PresidenteAlbert Rempel, Engenheiro Mecânico, empresário e diretor da ‘Opti Lumina – Iluminação e Energia’ com sede em Vinhedo/SP. É Presbítero na Comunidade Presbiteriana de Vinhedo/SP.

 

 

 

– Vice-Presidente – Avilmar Calabrez da Silva, Empresário no ramo de pedras ornamentais, Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil em Vila Velha e Representante da “+1” no Estado do Espírito Santo.

 

 

 

– Secretário – Jábis Ipólito de Campos Júnior, Advogado, Capelão Empresarial e Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, atuando como pastor titular da Igreja de Americana/SP. É casado com Patrícia e têm um casal de filhos.

 

 

 

– Primeiro TesoureiroBruno Luiz Rodrigues da Silva, empreendedor no ramo de confecções e equipamentos industriais; Presbítero na Igreja Presbiteriana Movimento em Americana/SP. Casado com Larissa, três filhos.

 

 

 

– Segunda TesoureiraTalita Duarte Santos, Publicitária, atuando há bastante tempo, na função de Secretária Executiva da “Associação +1 Capelania Empresarial no Brasil”.

 

 

 

– Diretor Executivo – José Acetoze Júnior, Engenheiro Mecânico, Administrador de Empresas, representante de fornecedora de insumos têxteis, líder na Igreja Presbiteriana de Pinheiros/SP.

 

 

 

– Diretor de Treinamento e ComunicaçãoEdilaney Duarte Gonçalves, Engenheiro Mecânico, aposentado, sendo fundador da “+1 Capelania Empresarial no Brasil”; Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil em Americana/SP.

CONSELHO FISCAL

 

– David Madeira Duarte Gonçalves, Engenheiro Agrícola pela Unicamp, gerente de  brokers na “FCStone”, trabalha no mercado futuro de commodities agrícolas; mora na cidade de Valinhos/SP.

 

 

 

– Cândido Santos Neto, agente de atletas do futebol profissional e empreendedor na “NTProSport”, que atua na revelação e formação destes atletas; é de Araraquara e tem escritório em Americana/SP.

 

 

 

– Milton Antônio Gomes Pires, Ex-Presidente da “Associação +1”, empresário no comércio de produtos para o agro negócio, em Paracatu/MG. É Presbítero Emérito da IPB.

 

 

 

– Luiz Rodrigues da Silva, empresário no ramo de confecção de uniformes; também atua no setor de produtos reciclados em Americana/SP. É Diácono da Igreja Presbiteriana Movimento em Americana/SP

 

 

 

– João José Assumpção de Abreu Demarchi, Engenheiro Agrônomo pela Unicamp, atua em cargo de alta gerência no “Instituto de Zootecnia” em Nova Odessa/SP; Presbítero da IPB em Americana/SP.

CONSELHO DE ÉTICA

 

 

– Marcelo de Oliveira Alves, Advogado, Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, casado com Miriã, foi o primeiro Capelão Empresarial da “Associação +1” atuando na Divelp.

 

 

 

– André Luís Pereira, Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil em Americana/SP; professor, Capelão Escolar e Capelão Empresarial, serviu a uma empresa em Limeira/SP e depois em Americana.

 

 

 

– Paulo Ubyrajara “Bira” Trench Martins, Missionário Urbano, foi Coordenador para a América Latina do “Athletes in Action” e é Presbítero da IPB e desenvolve a Capelania Executiva, visando o empresário.

 

 

 

– Jorge Matos Soares Júnior, Ministro Presbiteriano, pastor da Igreja Presbiteriana em Poços de Caldas/MG, conhecido líder cristão na região de Campinas/SP.

 

 

 

– Sérgio Paulo Massuco, funcionário público federal aposentado, líder da Casa de Oração, Capelão Empresarial formado pela “Unievangélica” de Anápolis/GO;  serve a empresas e à Polícia Militar.