TIROS DE GUERRA – TG 05-010 e 05-016

Terminamos o ano de 2021 contando com os trabalhos do Pastor Anderson Adriano Faria, Capelão voluntário especializado em Segurança Pública, que tem servido aos integrantes de diferentes bases – dois Tiros de Guerra e guarnições da Polícia Militar de oito cidades do interior do Estado do Paraná.

Os Tiros de Guerra estão em Paranavaí e Nova Esperança e o trabalho do capelão já é feito há três anos, sempre por ocasião das instruções e treinamentos realizados, quando a participam outros voluntários. Em 2021 o Capelão Anderson visitou os bimestralmente, ministrando sobre temas como  ética, moral, prevenção a suicídio, hombridade, participando também com orações e aconselhamentos individuais.

Quanto aos trabalhos junto à Polícia Militar, o Capelão Anderson atende à destacamentos, postos e bases em cidades da região de Astorga/PR. Ele faz essas visitas uma vez ao mês, quando tem condições e dinheiro para realizar as viagens.

Na foto abaixo, vemos o Capelão e o Comandante de uma das unidades do Tiro de Guerra. A Capelania Empresarial +1, quer apoiá-lo financeiramente à partir de agora e contamos com o apoio de pessoas interessadas. Mandaremos um relatório mensal aos que se dispuserem a participar do programa.

Entrem em contato conosco, para saber mais detalhes e apoiar esse projeto.