NT PRO SPORTS – Uma Capelania Diferente

Uma empresa especializada em futebol, ou seja, no planejamento e gestão de carreiras profissionais. Alicerçada sob valores como ética e integridade, a NT Pro Sports atua no mercado do futebol com o objetivo de fornecer os direcionamentos necessários para desenvolver a carreira de seus clientes dentro do cenário esportivo nacional e internacional. 

Com sede em Americana, região de Campinas, interior de São Paulo, a NT Pro Sports disponibiliza uma ampla estrutura para gerir a carreira de seus clientes, oferecendo, assessoria especializada e completa estrutura de atendimento.

A Capelania Empresarial na NT começou de forma diferente; foi a primeira empresa onde praticamos a capelania on line, um trabalho feito à distância. O Capelão Adriano Cruz vive em Curitiba, os funcionários em Americana/SP e os atletas estão em diversas cidades do Brasil.

Com este cenário, o escritório entra em contato com o Capelão Adriano, sempre que houver uma necessidade percebida, seja entre os atletas ou com a equipe de trabalho. O Capelão então, entra em ação através das redes sociais e busca a solução do problema, de forma pacífica e com orientações cristãs.

O resultado tem sido muito bom!