MARQUES FILHO – O ENDEREÇO DO DIREITO

Da experiência de mais de 40 anos de atuação de seu fundador, aliada aos esforços dos demais sócios, foi criada a Marques Filho – Advogados Associados, empresa de prestação de serviços jurídicos fundamentada em três fatores – integridade (ética e histórico de credibilidade), técnica (conhecimento, experiência e excelência profissional) e atendimento (relacionamento, cuidado e dedicação).

Localizada em Americana/SP, a empresa disponibiliza aos seus clientes prestação de serviços jurídicos e consultoria legal. Busca a excelência no atendimento através de profissionais especializados, com atualização jurídica contínua no intuito de atender as mais diversas necessidades de seus clientes, sempre com padrão de qualidade singular.

Por sua estrutura, Marques Filho – Advogados Associados proporciona contato diferenciado com o cliente, o que se traduz em agilidade e informações precisas e diretas em todas as suas áreas de atuação – preventiva, consultiva ou contenciosa – sempre com soluções eficazes na área jurídica, desde os problemas mais simples e rotineiros aos mais complexos.

A Associação +1 Capelania Empresarial no Brasil serve aos funcionários e advogados associados deste escritório de Direito. Nosso capelão ali é o Rev. José Gomes Neto, jovem pastor da Igreja Presbiteriana Movimento, em Americana.