METACOL – O atendimento personalizado é sua marca

A Metacol Metalmecânica é uma empresa consolidada no mercado capixaba há mais de 20 anos e em constante evolução; estamos sempre buscando inovações, investindo em segurança, capacitando nossa equipe e aprimorando os nossos processos produtivos. Queremos, assim, proporcionar ao nosso cliente a agilidade e a qualidade necessárias ao seu negócio. Atendemos aos mais diversos setores industriais, tendo como diferencial a atenção personalizada, sempre de acordo com as solicitações recebidas.

Buscando sempre fazer o melhor para os nossos clientes, cada dia buscamos mais o aperfeiçoamento integral do nosso processo e temos total integração com clientes, colaboradores e fornecedores, pois reconhecemos a importância de cada um no desenvolvimento de uma empresa. E, uma das ferramentas que tem sido de grande importância nesse processo é a Capelânia Empresarial, pois entendemos que o cuidado integral dos nossos colaboradores elevará o nível da qualidade de vida de cada um e certamente teremos um ambiente mais saudável para o desenvolvimento das tarefas é por isso que investimos na espiritualidade da nossa equipe.

Pois é, estamos falando de gente da melhor qualidade, e é exatamente nesta empresa que estamos servindo com o Capelão Jonathas Mattos, ministro da Igreja Presbiteriana de Laranjeiras, da cidadade de Serra/ES.