2021 JÁ COMEÇOU!

COMEÇO DO ANO DE 2021

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaías 55.6

 Hoje é o primeiro dia de um ano completamente novo. O ano passado pode ter proporcionado a você um tempo maravilhoso de prosperidade, e você sentiu Deus preenchendo sua vida com tudo que você esperava; ou foi um ano marcado por revezes não esperados e problemas desconcertantes. Finalmente, pode ter sido um ano onde essas coisas todas se misturaram. Por isso tudo que aconteceu, você está encarando este ano novo com uma ansiosa expectativa e, possivelmente, com alguma preocupação.

 O caminho a ser seguido pode não parecer claro, inicialmente, mas se você se aproximar mais de Deus, para viver em Sua presença, você, seguramente, vai participar do Seu Espírito e Sua santidade. Talvez você não sinta essa presença e justiça o tempo todo, mas quanto mais você procurar ao Senhor e fizer o ‘seu melhor’ para O obedecer, Ele vai ouvir e responder seus clamores, vai guiá-lo e vai proteger tanto você, como a sua família.

 Então, de forma lenta, mas segura, assim como o primeiro raio de luz no céu dá passagem para a completa luz do dia, o sol há de brilhar para você e as bênçãos de Deus serão vistas na sua vida. Isso poderá demorar um pouquinho e você precisará, primeiramente, caminhar com calma, sentindo e buscando o seu caminho no lusco-fusco. Mas, Deus prometeu estar junto com você, sempre, e Ele estará, certamente.

 A Bíblia diz que Jesus, o Filho de Deus, é “a verdadeira luz que veio ao mundo, e que ilumina todos os homens” (João 1.9).  Caminhe de acordo com a Verdade, Jesus, e você nunca ficará na escuridão.