PARCERIA DE TRABALHO COM A MPC

A Capelania Empresarial +1 e a MPC Mocidade para Cristo, estão desenvolvendo um trabalho em parceria junto a duas empresas de Minas Gerais. Trata-se de uma construtora e uma empresa de mineração, que já estão sendo contando com serviços de capelania para seus funcionários, cada uma de maneira diferente.

Vamos falar hoje apenas da Construtora Barbosa Mello… Essa empresa foi contratada por uma mineradora, bastante conhecida, para executar serviços técnicos na área da construção civil. Os seus funcionários, em virtude de dificuldades para se encontrar alojamento, foram acolhidos no Acampamento da Mocidade para Cristo, da Estrada dos Macacos, em São Sebastião das Águas Claras. Um grupo de 160 pessoas, já estão convivendo ali, naquele belo lugar.

O Rev. Marcelo Gualberto, presidente da MPC no Brasil, colocou uma condição para o aluguel da área: que fosse permitida a celebração de cultos e estudos bíblicos junto aos funcionários ali alojados. Dito e feito!

O primeiro culto aconteceu nesta semana e já começaram os estudos devocionais, sendo que os capelães estão usando textos preparados pela +1 Capelania Empresarial, chamados Dedinhos de Prosa, um nome carinhoso e bem mineiro.

Nestes tempos de isolamento social pelo Covid19, essa atenção dispensada aos funcionários têm sido recebida com muita alegria.

Deus é bom! Sempre!