COM OS POLICIAIS RODOVIÁRIOS…

“Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra” – Carta aos Romanos 13.7

Muito se tem discutido sobre qual o papel das polícias e sobre qual o seu lugar em nosso país. Porém, biblicamente, somos ensinados a dar às autoridades o respeito que merecem, dada a sua grande responsabilidade e o reconhecimento por seus esforços em manter a ordem na sociedade. Somos gratos a Deus pelo trabalho dos Policiais. Mais que isso, os policiais são pessoas que tem suas próprias vidas, suas alegrias e dores, e que também precisam do cuidado e da salvação do nosso Senhor Jesus. Por isso é que rotineiramente levamos mensagens bíblicas a fim de abençoar a vida deles e de suas famílias. Que Deus seja louvado por cada um destes homens, e que Ele levante mais pessoas para fazerem este trabalho tão necessário.

Desde o início de 2018, a Capelania Empresarial, em parceria com o PM’s de Cristo, tem realizado trabalho junto a um dos esquadrões da ‘Polícia Militar Rodoviária’, localizado na Via Anhanguera, próximo à entrada da cidade de Americana/SP.

Esse trabalho vai terminar este ano devido à mudança de campo do seminarista Lucas Miranda. Precisamos levantar outro jovem que queira atender este chamado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image